quinta-feira, 23 de setembro de 2010

^.





 

Olho para o mar, que ampara o sol
como se o tivesse nos braços...
uma gaivota ilustra esse quadro
com seu belo vôo de liberdade.
A tristeza ronda meu pensamento
porque a vida não me deixa voar
como a gaivota planando sobre o mar
 como o mar que segura o sol nos braços.
Ontem a paz morava aqui, perto de mim
eu sonhava todas as manhãs, sorrindo
caminhava pela praia, sem nenhum pedido
era feliz, tão feliz, que um dia senti medo.
E não se deve ter medo, em nenhum momento
ele se apossou da minha vida, alegria e sofrimento
hoje tudo que eu sou, tudo que eu tenho
uma prisão sem fim, que me impede os movimentos.
Busco incessantemente fugir de mim mesma
voltar, sem saber exatamente para onde
porque o meu porto, era uma miragem e se foi
sei que existe outro, mesmo que seja longe.
Um dia estarei lá, eu nunca duvidei
pode até demorar, o tempo não existe
ele é só uma ilusão que nos comanda sempre
mas sempre se liberta, quem sonha e quer amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário