sábado, 6 de novembro de 2010

Para meu AMOR


"O amor é como os teus olhos que me fascinam,como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence,pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias.O amor é em si resumido em uma só palavra; Você.

Eternamente você!"

Ter você no meu pensamentoa cada hora, a cada minutodo dia e da noite..É abrir e fechar os olhose sua imagem continuar presente..É fazer do meu coraçãoum território onde só existe você..Amar enfim, é expressar todo osentimento do meu coração emapenas três palavras...

EU AMO VOCÊ





TodO dia agradeçO a DeusPor ter vOcê aO meu ladO,Por ter O seu amOr pOr inteirO,Por me mOstrar O que é amar e ser amada...Deus me deu um AnjOE apÓs todO este tempO que estamOs juntOsvOcê ainda me surpreendecOm seu carinhO, sua sinceridadee acima de tudO com seu amOr...Hoje, minha vida é muitO melhOr Pq tenhO vOcê!Te amO muitO!


Você mora dentro de mim "Eu te Amo...e te amarei durante toda minha eternidade...Te amarei nos seus gestos,Te amarei no seu sorriso,Te amarei na sua voz,Te amarei no que você é!Sim, eu te amarei em tudo...No ar que respiramos,num simples cântico dos pássaros,no alvorecer, no crepúsculo,na morte... Eu te amarei no sol que explode sua luz para iluminar a Terra.Te amarei nas chuvas que caem... Na vida... No fim...E Nem mesmo o céu ou o inferno podem tirar esse sentimento de mim.Sim, eu quero te amar,

Te amar nas minhas horas de tristezas,pois sua lembrança só me traz alegrias...Te amar quando a alegria chegar,pois amor e alegria é a própria felicidade e sou feliz enquanto te amo...Sim, mesmo que em minha vida não exista trevas,Quero te amar.Mesmo que o amor se torne algo extinto,Quero te amar.Mesmo que a luz do mundo se acabe,Quero te amar.E somente a vontade de Deus seria capaz de me tirar todo esse amor que alimenta minha própria existência...Você mora dentro de mim..."


Ola meu anjo!

"Você é o melhor ícone da minha vida

Configura minhas emoções e me envia

Carinhos que ficam eternamente na

Memória e no Arquivo das minhas lembranças

Te faço Voltar, te

Atualizo e você entra nos

Canais

da minha vida !


Oi Amor...Uma confissão... Eu te amo.Um desejo... Estar com você.Um voto... Sua felicidade.Um sonho... Ter você eternamente.Uma emoção... O primeiro beijo seu.Um objetivo... Uma vida a dois.Um pedido... Continue me amando.Um lembrete... Te amarei sempre.Tudo isso porque... Te amo demais.




Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial,descobrindo que amar vale a pena,quero viver tendo a certeza que Fomos feitos um para o outro,porque de tudo que descobri ao seu lado,o que me deixa maiis feliz é o fato de poder compartilhar com você tudo o que sinto..Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso,mas uma coisa você pode ter sempre certeza,qualquer que seja a situação,em todos os momentos,estarei SEMPRE ao seu lado !

{♥} tee amo !















MEU AMOR!

Suave é esse carinho

Que vem de você...É um sorriso surpreender

Quando o pensamento

Tem seu nome...Suave é adormecer na doçura

De sua lembrança e despertar

Com vontade de estar mais

Próxima do seu encanto...





Meu grande amor...Se você perguntar se eu preciso de você,a resposta é: pra sempre!Se você perguntar se eu vou te deixar,a resposta é: nunca!Se você perguntar no que eu tenho valor,a resposta é: você!Se você perguntar se eu te adoro, a resposta é: sim!Eu te adoro e te amarei pra sempre!



Que Deus esteja na tua frentePara mostrar o caminho certo...Esteja ao teu lado,Para te abraçar e proteger...Esteja debaixo de ti,Para te amparar quando caíresQue Deus te ilumine sempre.


Todo dia eu agradeço a Deus por ter você ao meu ladoPor ter o seu amor por inteiro...Por me mostrar o que é amar e ser amada...Deus me deu um anjo, e após todo este tempovocê ainda me surpreende com seu carinho, sua sinceridade, e acima de tudo com seu conhecimentoEu posso não saber muito, sou tudo que sou porque você me amou Você me mostrou tudo o que eu tenho de bom.Eu não tenho como agradecer tudo o que Você fez por mimTodo o amor e toda a felicidade do mundo é o que eu desejo a você.


Eu sei e você sabeJá que a vida quis assimQue nada nesse mundo levará você de mimEu sei e você sabeQue a distância não existeQue todo grande amorSó é bem grande se for tristePor isso meu amorNão tenha medo de sofrerQue todos os caminhosMe encaminham a você.Assim como o Oceano, só é belo com o luarAssim como a Canção, só tem razão se se cantarAssim como uma nuvem, só acontece se choverAssim como o poeta, só é bem grande se sofrerAssim como viver sem ter amor, não é viverNão há você sem mimE eu não existo sem você!




você αmor, é α certezα que me fαz αcordαr; α pαixão que me fαz sorrir; α sαudαde que me fαz sentir; α felicidαde que posso enxergαr; meu porto seguro onde posso confiαr; você é simplesmente tudo prα mim; sempre esteve do meu lαdo, sempre me fez rir; é tudo que eu sonhei prα mim!





Eu te αmo com cαdα pedαcinho do meu ser,

com todα α forçα de cαdα rαio de sol,

com todo o brilho dαs estrelααs,

com todα α felicidαde dos nossos momentos juntos,

com todα α eternidαde do αmαnhã eu te αmo,
♥ pelo fαto de você ser quem você é e nαdα mαis! *-*



Agora eu sei... “O mundo é um espelho, se eu sorrir para ele, ele sorrirá para mim.” Então, vale a pena sorrir: não porque hoje é domingo, não porque brilham as estrelas, não porque há pôr-do-sol, não porque há lua cheia. O mundo é lindo e colorido porque o amor existe e ficou mais encantado, simplesmente, porque tenho agora, ao meu lado, a presença de VOCÊ.



Penso em ti ao entardecer...Penso em ti ao amanhecer...Penso em ti cada instante,cada minuto da minha vida...Sou tua mais do que pensas,És meu, mais do que imaginas...Se estamos longe não é por acaso...Temos que passar por isso para amadurecermos o nosso querer.Crescer, tornar-se mais humilde será nossa meta.Será com o distância que iremos aprender...E o dia que retorna novamente, saberemos que nada,nem ninguém irá afetar mais o nosso AMOR.te amooooooooooooooooooooooo




Amar você é bom demais

Sei que vivo porque não te esqueço

e o carinho que me dás eu mereço!

Mereço porque sempre foste para mimo eterno,

o primeiro, o maior, o sem fim...Amo vc!!

Um Amor Puro O que há dentro do meu coração Eu tenho guardado pra te dar E todas as horas Que o tempo tem pra me conceder São tuas até morrer E a tua estória, eu não sei Mas me diga só o que for bom Um amor tão puro Que ainda nem sabe a força que tem É teu e de mais ninguém Te adoro em tudo, tudo, tudo Quero mais que tudo, tudo, tudo Te amar sem limites Viver uma grande estória Aqui ou noutro lugar Que pode ser feio ou bonito Se nós estivermos juntos Haverá um céu azul Um amor puro Não sabe a força que tem Meu amor eu juro Ser tua e de mais ninguém Um amor puro ... Te amo meu amor!!




Meu amor

Queria que Deus permitisse que a maior distância

entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados, para sempre em nosso amor.

Meu coração bate forte e alto para que o seu

possa senti-lo e ouvi-lo que seu amor nunca

morra e se esqueça do meu.

E que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.

Assim como os pássaros não vivem sem o céu,

assim como os peixes não respiram sem a água,

assim como os planetas não existe sem o universo,

posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.

São palavras escritas agora, mas para serem

lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente,

te amo, te amo tanto...

Desse coração você ouvirá apenas palavras de amor,

carinho e apoio.

Viva, cresça e envelheça ao meu lado...Te amo, te amo tanto...


A мєlђσr αlєgrία đα νίđα é ѕαвєr qυє ŋυŋcα єѕтαмσѕ ѕó, qυє α cαđα мσмєŋтσ rєŋαѕcємσѕ ραrα α νίđα є єм cαđα rєŋαѕcєr вrσтα α αlєgrία đє ѕαвєr qυє єxίѕтєм ρєѕѕσαѕ cσмσ νσcê!!

Deus silenciosamente diz, que somos grandes, maiores que os nossos problemas e podemos vencê-los mesmo que estamos fracos...e ele nos dá amigos, amigos especiais, que lançam sobre nós a fé e a esperança de voltar a viver, sempre que os nossos sonhos adormecem, e morrem dentro de nós.

Que tudo de bom possa te acontecer... 

Que você lute...

Que você vença...

Que você conquiste...

Que você realize...

Que você ame.

Que sua vida seja um eterno sorriso...
Rendo-me ao seu amor



Você foi se aproximando de vagarinho

Com o seu jeito meigo dominou meu coração.

Como resistir ao seu sorriso, meu amor?

Impossível, pois já me encontro em suas mãos.

Não adianta relutar contra este sentimento

Que tomou conta de todo o meu ser.

Quando acordo é seu o meu pensamento

E sonho com seus beijos antes de adormecer

Como é bom saber que você existe

Inundando minha vida de emoção e magia,

Transformando todos os meus momentos

Na mais pura e doce fantasia.

o viver este amor com toda intensidade

Pouco importando com o tempo que durar.

Quero apenas senti-lo no vento da liberdade

E pela imensidão do céu azul voar, voar.

Amo vc meu amor!!!! Amor...



Estar ao teu lado..

é tudo que eu quero hoje,

eh tudo que eu quero amanhã,

eh simplesmente tudo queeu qro na minha vida..,

Amor, eu não posso ser o melhor..

más prometo que irei te dar consolo quando precisar,

prometo te amar, prometo fazer dos seus problemas

momentos insignificantes,

te prometo acima de tudo a minha amizade,

prometo estar sempre do seu lado,

prometo encontrar seus sorrisos e enxugar suas lágrimas

prometo ficar acordado velando por teu sono,

prometo que vou buscar todas as formas para lhe fazer feliz,

prometo que as estrelas serão suas e a lua será nossa...

São promessas de um Verdadeiro amor sem limites,

Que jamais terá fim..


"PROMETO..."

Quando a vida se torna difícil...

Quando você não se sente alguém...
Quando o desprezo invade a sua alma
Quando das marcas só restam às feridas
Quando o mundo te deixa de lado
E o coração explode na dor
É hora de ter o Salvador O Salvador,
Ele É Jesus Que por você, morreu na cruz

Sua vergonha e o seu desprezo

Ele levou Carregue a tua cruz, juntinho dele

E a força dele te torna capaz

O amor que o mundo não te deu...

Jesus te dá!!

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.Você é que adoça minha alma.Você é quem me fez descobrir dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é pra mim.Te amo e ninguém vai tirar você de mim.Porque você é o meu sonho, e eu não consigo mais viver sem você.


Amor
Hoje eu estou muito feliz
Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu ladoE esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor renasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amareimais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade!



Amor


Antes de qualquer coisa saiba que te amo demais,

e que a distância não será um motivo para eu deixa de te amar,

e sim amar cada vez mais e mais.

As coisas nem sempre são como queremos,

mas pode ter certeza que eu esperarei,

pode passar 1, 2, 3 anos, mas eu irei te esperar,

porque é você que eu preciso!

Quando a saudade bater estou aqui: podemos teclar...

E lembre-se sempre que eu amo você demais,

esse sentimento por você é eterno!!

Amo vc amor!!!



Você me faz tao beem,os momentos que passamos juntos foram simplismente perfeitose os momentos que vamos passa ?espero que seja mais perfeitos ainda !!nosso amor é tão lindoo!vc nao sai da minha cabeça um segundo se quer ,penso em vc em todo instante,em cada minuto,em cada segundo.A pessoa que realmente sabe me fazer feliz , a pessoa que eu quero pra vida toda.Ter vc, é caminhar pela vida confiante...Sem medo de errar, mesmo errando,sem medo de me entregar, já entregue.Ter vc é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é ter força para lutar,crer, vencer.não vai ser qualquer pessoa que vai estraga o nosso amor !!por que ele é maior e vence qualquer barreira nao é ? ;))Cada minuto que passa eu me apaixono mais por vc !!


Vc nem imαgina

α como tu eh especiiαl prα miim cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz espero que sejα prα sempre pois meu αmor por vc é eteerno!!Amo vc amor!!!



Amor

Me deu uma vontade louca de me declarar pra vc:

Te amar é bom demais, e só vc me faz voar no céu azul,

mergulhar no oceano sem medo nenhum.

Quero te prometer o que vc quiser todo o

meu amores estrela guia me carregue para onde for,

te amo!!!não vai ser fácil vc se perder de mim ou eu de vc,

não vai ser assim: se depender de mim,

porque eu vou

lutar pra nunca acontecer,

haja o que houver, vier que vier, inverno ou verão,
em qualquer estação, só vou gritar amor eu te amo,
ta difícil de viver a vida sem vc,
eu te quero vou gritar ao mundo mais alto
amor vou ter vc do meu lado pra sempre!!!!


Amor
 
Ao nascer de mais um dia,tudo é lindo e maravilhoso.

O caminho que se prossegue,

a verdade que se faz presente

e a vida que se expressa, são os dons da plenitude

Divina. O importante não é fazer parar o tempo,

mas aproveitar o tempo para transformá-lo em eternidade.
É saber que cada dia é um recomeço,

é ter certeza que os milagres acontecem e que os sonhos podem se realizar.

Aproveite bem o dia de hoje!!!


Amor

Quando a solidão vier até você, pense em mim,

não como alguém que simplesmente te quer,

mas sim como alguém que te ama loucamente.

Quando você se sentir triste,

lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer
coisa para te ver feliz

Quando você se sentir feliz,

não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso.

Quando você sentir seu coração bater mais forte,
pense que em cada batida eu te amo mais,
e que o simples fato da sua existência
é o suficiente para que
eu me sinta a mulher mais feliz do mundo.



O nosso amor é assim tão forte e intenso;


Mais que tudo o que eu sinto.


Meu amor, és o único pra mim;


E sei que sem ti não posso viver;


Meu amor:É com você que eu quero passar


os meus dias;


Encontrar a verdadeira felicidade:

É você:


Que eu amo e não há tempo


nem espaço que possa matar esse amor.


Os sentimentos se encontram;

Minha felicidade é você;

E esse amor é o que tenho para viver;

Quero te amar a vida inteira;


Ter você em meus braços

E te amar com intensidade..
Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário